sexta-feira, 30 de março de 2012

BB de Lagoa da Confusão é assaltado; bandidos tentaram desviar atenção da PM com falso assalto em Gurupi 

 

Mais uma agência do Banco do Brasil foi assaltada na tarde desta quinta-feira, 29, no Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar, em Lagoa da Confusão o banco foi assaltado por volta das 15 horas.

Segundo o coronel Benício, chefe da Casa Militar, os bandidos deram um falso alarme de assalto à agência do Banco do Brasil em Gurupi.

A Polícia Militar chegou a interditar a rua 3, na proximidades do banco. Enquanto isso, os bandidos realizaram o assalto à agência em Lagoa da Confusão, fazendo dois reféns. Após o assalto em Lagoa da Confusão, os bandidos fugiram em direção a Cristalândia e Marianópolis, numa camionete oficial do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), que foi abandonada próximo ao Posto Fiscal da Polícia de Lagoa da Confusão. Os reféns também foram deixados no local.

Conforme a Polícia, que realiza buscas na região, suspeita-se que a quadrilha formada por cerca de 12 homens tenha fugido numa Frontier cor prata. Segundo o coronel, a quadrilha é formada por homens de fora do Estado, que estariam se aproveitando do fim do mês, período em que ocorre a mobilização de dinheiro para os pagamentos.

Já em Taguatinga, onde ocorreu um assalto na manhã desta quarta-feira, 28, policias continuam as buscas pelos assaltantes na região. Conforme a PM, enquanto houver possibilidade de captura, as buscas continuarão. Na terça-feira, 27, ladrões armados com fuzis e dinamite explodiram a agência do Banco do Brasil em Fátima, levando uma quantia não informada pelo banco.

Fonte: Thaís Souza Da redação CT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário