terça-feira, 3 de abril de 2012

Durante a madrugada, policiais militares trocam tiros com assaltantes da agência de Taguatinga: helicóptero da SSP sobrevoa área.
Policiais militares trocaram tiros nessa madrugada com bandidos que assaltaram a agência bancária em Taguatinga na última quarta-feira, 28. O tiroteio, segundo informações repassadas pela Major Patrícia, da PM do Tocantins, aconteceu na zona rural do povoado de Mimosa dos Marinhos por volta das 3 horas dessa madrugada. O povoado de Mimosa fica localizado entre os municípios de Taguatinga e Ponte Alta do Bom Jesus onde, segundo a PM, a quadrilha permanece escondida na zona rural desde a fuga.
A Major informou também, que a troca de tiros aconteceu depois que os bandidos tentaram furar uma barreira montada pela polícia nas proximidades do povoado. Ma ocasião, os policiais revidaram na tentativa de prender os assaltantes, daí ocorreu o tiroteio. Nesta manhã, segundo informações da PM, o cerco continua fechado e o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública permanece sobrevoando a área.
“Acredito que eles serão capturados ainda hoje, pois agora a área é mais acessível, já temos uma equipe dentro da mata e todo o local está cercado pela PM, temos também a equipe que trabalha com cães farejadores e isso vai ajudar muito”, destacou a Major.
“Eles disparam vários tiros contra uma viatura, mas graças a Deus não acertaram nenhum policial, porém não sabemos se há bandidos feridos, pois até o momento, não conseguimos confirmar a informação”, finalizou.
O caso
A que permanece foragida invadiu na última quarta-feira 28, a agência do Banco do Brasil em Taguatinga, fizeram o gerente e o guarda reféns, levaram vários malotes de dinheiro e fugiram. Os reféns foram liberados na saída da cidade.
Participam da Operação policiais militares de Arraias, da 2ª Companhia de Dianópolis, da Companhia Independente da PM do Tocantins, do Grupo de Operações Especiais da PM, também do Tocantins, da 4ª Companhia de Gurupi e da 2ª Companhia de Serrado na Bahia. No total, segundo informações da PM, 103 policiais militares estão envolvidos nas buscas.
Fonte: Blog Roberta Tum.com.br
03/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário