sexta-feira, 27 de abril de 2012

Em Goianésia Evangélico é preso por estupro a 6 meninos

Homem é preso suspeito de estuprar seis meninos em Goianésia, Goiás.


Um homem de 25 anos suspeito de estuprar seis meninos foi preso em Goianésia, a 173 quilômetros de Goiânia. Segundo o delegado Marco Antônio Maia, ele era membro de uma igreja evangélica e foi detido em março, após denúncias. Até esta quinta-feira (26), seis vítimas haviam sido identificadas pela Polícia Civil.
O delegado informou que os meninos têm idades entre 11 e 13 anos. A denúncia foi feita por outros membros da igreja, que suspeitaram da ação do rapaz. “Ele é um homem que ajudava na igreja. Acompanhava, levava e buscava as crianças que não tinham como ir sozinhas para os cultos. Um tipo de instrutor, e os pais confiavam nele”, relata o delegado.
saiba mais De acordo com Marco Antônio, os estupros vinham acontecendo há aproximadamente um ano e eram consumados em acampamentos da igreja ou na casa do suspeito: “Pelo fato dos pais confiarem, muitas vezes as vítimas dormiam na casa dele para serem levadas para suas casas no outro dia”.
Os seis meninos confirmaram os abusos, mas o homem assumiu apenas dois dos casos. Segundo o delegado Marco Antônio, os pais não desconfiavam do crime: “Todos os pais falaram que nunca tinham sido alertados. Os meninos não falavam nada porque ele os convencia a não fazer isso”.
O delegado informou também que pais e filhos estão recebendo acompanhamento psicológico. O homem está detido no presídio local.

Fonte: Humberta Carvalho G1.GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário