segunda-feira, 17 de setembro de 2012

DOIS POLICIAIS CIVIS IRMAOS DA CIDADE DE CAMPOS BELOS - GOIAS FORAM MORTOS EM GOIANIA

N O T Í C I A S
16/09/2012 - 23:58:45 - Tragédia na Polícia Civil de Goiás
Os policiais civis e irmãos WASHINGTON OLIVEIRA SOUZA, agente de 1ª Classe, lotado na Delegacia Estadual de Repressão à Crimes Contra a Administração Pública - DERCAP e WILLIAN OLIVEIRA SOUZA, agente policial, lotado no 3º DP – FAMA, foram vitimas de crime de homicídio, fato este ocorrido na tarde de ontem, 16 de setembro de 2012, no Conjunto de Chácaras do Campos Dourados, município de Aragoiânia.

Não há ainda uma versão oficial sobre o verdadeiro motivo do crime e suas circunstâncias. De acordo com informação dos policiais civis, da Supervisão, foi organizado pelo Superintendente de Polícia Judiciária, delegado Carlos Roberto Teixeira e pela delegada titular da Delegacia de Homicídios, Adriana Ribeiro, uma força tarefa, com policiais civis de várias delegacias e especializadas, para prender os autores deste duplo homicídio.

A Diretoria da UGOPOCI, enlutada e entristecida, lamenta profundamente esse bárbaro crime em que foram vitimados nossos valorosos policiais civis. Temos a certeza absoluta que essa força tarefa, que está sendo realizada, prenderá esses covardes criminosos.

Aos familiares os nossos sinceros sentimentos, desejando que Deus possa recebê-los no paraíso eterno.



EM TEMPO: Já nesta madrugada, 17 de setembro, recebemos a informação segura de que o autor deste bárbaro crime já foi identificado e preso e que está sendo autuado em flagrante na Delegacia de Investigação de Homicídios de Goiânia. Trata-se do Homicida e presidiário do semi-aberto da Penitenciária ODENIR GUIMARÃES (antigo CEPAIGO) Eduardo Gomes da Silva.




Fonte: UGOPOCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário