terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

JOVEM MATA AVÓ E DOIS IRMÃOS EM ANÁPOLIS - GOIAS

 

A cidade de Anápolis amanheceu esta segunda-feira (18) com uma notícia chocante. Um rapaz, usuário de crack, matou dois irmãos e a avó. Ele ainda feriu outro irmão, que está em estado grave no hospital de urgências do município. O suspeito de cometer a chacina está foragido.
Rogério dos Santos, 19, matou a avó Valdelina Pereira dos Santos, 65, e os irmãos, Romário e Rosana Lopes da Silva, de 15 e 12 anos, respectivamente. Um terceiro irmão do assassino, Roger Lopes da Silva, 9, está internado em estado gravíssimo.
O crime aconteceu dentro da residência de Valdelina. Os corpos foram arrastados da residência e jogados dentro de uma fossa no quintal da casa, que fica no Bairro Novo Paraíso, na periferia de Anápolis.
O repórter Renato Campos, da Rádio São Francisco, esteve no local e relatou as cenas chocantes. De acordo com ele, havia muito sangue no quarto e na cozinha da residência, além de um suposto pedaço de um rim sobre uma cama em um dos cômodos da casa.
A filha de dona Valdelina, Raquel Pereira dos Santos, conta que ouviu um grito no início da manhã, então correu até à casa da mãe, onde já estava sua irmã, que também é mãe dos adolescentes mortos. Ela revelou que Rogério esteve presdo durante 2012, e por ironia, quem correu atrás para soltá-lo foi a avó, que ele assassinou nesta segunda-feira.
Após cometer o crime, Rogério Lopes dos Santos, de 19 anos, jogou os corpos dentro de uma cisterna nos fundos da casa. Ele arrastou uma a uma a vítimas e jogou no interior dessa cisterna. Durante o resgate dos corpos, os bombeiros encontraram pedaços de vários órgãos internos das vítimas espalhados pelos cômodos da casa. Um outro irmão do assassino, Roger da Silva, de apenas 9 anos, foi encontrado com vida e levado em estado grave ao Hospital de Urgêcias de Anápolis.
O acusado de ter cometido o triplo homicídio foi preso pela polícia em um matagal próximo ao local do crime. "Ele estava escondido dentro de uma vala e não resistiu a prisão", disse o sargento Maurício. Um helicóptero da polícia foi usado na captura de "Rogerinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário