sábado, 16 de fevereiro de 2013

SERÁ FEITO TAMPÕES NA TO - 050 NO TRECHO QUE LIGA A CAMPOS BELOS, ISSO É O QUE DETERMINA PREFEITO DE ARRAIAS



A TO-050 que liga o município de Arraias (TO) apresenta trechos com muitos buracos. A afirmativa é do secretário de administração, Everaldo José Silva Dourado.

“Daqui até o município de Campos Belos há trechos onde os motoristas tem dificuldade de transitar, mas são poucos”, disse o secretário.

Segundo ele, o prefeito Cacildo Vasconcelos (PP) determinou que fossem feitos “tampões nos buracos” a partir do trevo até a entrada de Arraias.

Dourado não soube precisar o valor que será investido no trecho. “É coisa pouca. Eu nem imagino. 


Com a aproximação do carnaval, nós estamos providenciando a recuperação do trecho”, disse Dourando, afirmando que as obras tiveram início nessa quarta-feira, 6.

Câmara
O líder da oposição na Câmara, Rimet Julles Gomes Teixeira (PR), disse que é “crítica” o trecho da TO-050 que dá acesso ao município.

“Tem alguns pontos que tem muito buraco. De Conceição até aqui, por causa do número das curvas, se torna mais perigoso ainda o trecho. 


No local, ultimamente, tem acontecido muitos acidentes”, comentou o vereador, lembrando que quando o governador Siqueira Campos (PSDB) assumiu o governo “andou tampando alguns trechos”.

Ele também criticou a falta de sinalização na TO-050. “O capim está crescendo na estrada e se torna inviável que os motoristas vejam as placas de sinalização. É preciso roçar. 


Só tapar os buracos não vai resolver. Este serviço é paliativo”, comentou o líder da oposição em Arraias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário