terça-feira, 7 de julho de 2015

Caminhão dos Correios atropela e mata jovem de 31 anos em Campos Belos



Era por volta das 7h da manhã desta terça-feira (7), quando o trabalhador rural Cleiton dos Santos Madureira, 31 anos, se dirigia ao seu posto de trabalho, numa chácara próximo à cidade. 

Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 125, preta, de placas MXG-9252, de Novo Alegre (TO), na rodovia GO-452, que liga Campos Belos ao distrito do Barreirão, no sentido Novo Combinado (TO). 

Na descida da localidade denominada de Paiol Velho, na entrada da fazenda Cabeçudo, Cleiton reduziu a velocidade para entrar à esquerda, já na cancela da chácara onde trabalharia. 

Mas foi atingido violentamente pelo caminhão dos Correios (Sedex), que vinha no mesmo sentido da motocicleta. 

A moto foi arrastada por cerca de 100 metros e ficou presa debaixo do caminhão. Com a colisão, a vítima caiu e foi atropelada, morrendo imediatamente. 

As polícias civil e militar foram acionadas e isolaram o local. 

Os peritos do Instituto de Criminalística fizeram a perícia e conduziram o corpo ao IML de Campos Belos, onde foi feito o exame cadavérico e depois liberado para os familiares.

O condutor da caminhão, Reginaldo Xavier, foi conduzido à delegacia e até o meio-dia ainda estava no local prestando esclarecimentos à polícia. Ele afirmou que tudo foi muito rápido e inevitável. 

Disse que descia pela rodovia, quando percebeu que a moto que ia à sua frente tinha reduzido a velocidade. 

Reginaldo Xavier contou que tentou a ultrapassar pela esquerda para evitar a colisão, quando o motociclista fez a mesma manobra para a esquerda, o que resultou no violento e fatal choque entre os dois veículos. 

A família de Cleiton está em estado de choque com a triste e lamentável notícia. Ele é irmão de Mauro, vigilante do Banco Bradesco, agência de Campos Belos. 

Cleito não tinha filhos e deixa a mulher, pais e toda família com muita dor e inconsoláveis. 

O seu aniversário, de 32 anos, ocorreria no próximo dia 27 de julho. Pessoas próximas disseram que ele era muito querido, trabalhador e muito cauteloso quando conduzia a sua motocicleta. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário