A polícia civil de Campos Belos fez uma significativa apreensão de armas e munições.
Depois de vários meses de investigação, a equipe do delegado Thiago Alexandre Martimiano cumpriu mandado de busca e apreensão e prendeu um homem identificado pelas iniciais F.T.G com cinco armas longas e centenas de munições de diversos calibres.
Segundo o delegado, foram encontradas em poder do investigado cinco carabinas calibre 22, sendo uma com mira telescópica e uma semi-automática; uma espingarda de dois canos, calibre 28 e dois revólveres calibre 38.
Em poder do homem ainda foram encontrados:
- 98 munições calibre 28;
- 10 munições calibre .40 (uso restrito);
- 16 cartuchos carregados calibre 12;
- 188 balotes para carregamento de cartuchos;
- 91 munições calibre 38;
- 25 cartuchos calibre 32 e
- 06 caixas de espoletas.
O delegado Alexandre Martimiano informou que o acusado realizava o comércio de armas de fogo e munições em seu estabelecimento comercial localizado na cidade.
Ele foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de posse de arma de fogo de uso permitido (art. 12 da Lei 10.836/03), posse de munição de uso restrito (Art. 16 da Lei 10.826/03) e comércio ilegal de Arma de Fogo (Art. 17 da Lei 10.826/03), todos os crimes previstos no estatuto do desarmamento.
Remédios para impotência
Com o homem também foram apreendidas diversas caixas de comprimidos para impotência sexual, que serão submetidos a perícia e poderão ensejar o indiciamento do autor também pelo crime previsto no Art. 273, § 1º, B, do código penal, ou seja, comercializar produtos medicinais ou terapêuticos de procedência ignorada e sem autorização de órgãos competentes.
O acusado foi encaminhado à Agência Prisional de Campos Belos, onde se encontra à disposição da justiça criminal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário