O cigano Adarlan Silva Brito, conhecido por “Rogê”, foi assassinado com vários disparos de armas de fogo, na última quarta-feira (22/4), na cidade de Ibotirama (BA).
Segundo informações de testemunhas, os autores estavam em dois carros, uma L-200 e outro não identificado.
Rogê foi morto na porta da própria residência. Ainda de acordo com testemunhas, eram cerca de 20 homens, que trocaram tiros com seguranças de Rogê.
Três feridos estão no centro cirúrgico do HO, em Barreiras.
Adarlan era um dos homens mais procurados do Estado da Bahia e já esteve preso na cadeia pública de Bom Jesus da Lapa depois de ser procurado, durante um mês, por investigadores da 24ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia) e policiais militares do Pelotão Tático Operacional da PM, ambos com sede em Ibotirama.
Acusado da autoria de dois duplos homicídios, um na cidade de Cristópolis e outro em Xique-Xique, onde chegou a ser decretada sua prisão preventiva.
Segundo a polícia, Adarlan possui uma extensa ficha criminal, incluindo além dos homicídios e de tentativas de homicídio, receptação, porte ilegal de arma, ameaça e maus tratos a animais.
Na época a prisão de Adarlan foi decretada pelo juiz Oclei Silva, da Vara Crime de Ibotirama.
Há cerca de 11 anos, em 2003, Rogê Cigano foi indiciado pelo homicídio de João Rios, ocorrido em um Parque de Vaquejada em Novo Alegre, sudeste do Tocantins.
Fonte: AMTLaze
Nenhum comentário:
Postar um comentário