terça-feira, 11 de outubro de 2011

"Estrada" que liga Campos Belos à Divinópolis

Via Campos Belos à Divinópolis de Goiás

Há muitos anos as pessoas de nossa Região já andavam pela G.O que liga Campos Belos à Divinópolis em meio há uma estrada ruim com muita poeira na época da estiagem e muita lama em épocas de chuvas.
         Sabe-se que é uma situação lamentável e sem explicação, uma via tão importante para nós que realmente andamos por estas estradas e não ter nem sequer um pouco de atenção por parte desses nossos representantes legais.
         Ao deparar com a situação daquela estrada a tal G.O... fiquei com tanta vergonha de ser um NORDESTINO DO ESTADO DE GOIÁS, sinceramente eu fiquei com muita raiva e ao mesmo tempo sem saber o que fazer e como agir.
         Apenas não podemos deixar isto continuar como está, temos que fazer alguma coisa, que coisa?
         Eu tenho familiares que mora em Divinópolis de Goiás, Posse e em São Domingos,  faz 02 anos que não vou lá, por causa da “falta” de estrada, é uma estrada intrafegável para um trecho de + ou – 60 km.
Não tem mesmo explicação.
         O que será que está acontecendo para tanto esquecimento desta região?
         Temos além de um Deputado Federal, o nosso atual Vice-Governador do Estado, no inicio uma esperança.
E agora?
         Será que ainda vai existir alguma atitude que não seja a de asfaltar esta G.O que é uma importante via de ligação entre alguns dos principais municípios de nossa importante Região Nordeste do Estado.
         Cidades estas como: Campos Belos, Divinópolis de Goiás, São Domingos, Monte Alegre de Goiás, Alto Paraíso, Posse, Iaciara e Nova Roma.
         Fica registrado a minha indignação por estas palavras que não são minhas, mas de uma quantidade infinita de pessoas que moram nestas cidades citadas anteriormente e que não tiveram a oportunidade em expressá-las.

         Um abraço à todos.

         Professor: Salviano (17/05/2011)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir