terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Assassinato no Balneário Rio Bezerra, em Campos Belos







Amigos, uma leitora e amiga de mídias sociais presenciou um assassinato no Balneário Rio Bezerra, em Campos Belos, no último domingo. 

O balneário, que fica a cerca de 7 km da cidade, é uma das principais atrações e ponto de encontro de famílias nos finais de semanas e em diversas festividades, como o carnaval.

Mortes no local é comum, no entanto por afogamento. 

Assassinato, não me recordo de outro. Uma notícia muito ruim. 



Relato da Jovem Eliane Santos:

"Domingo triste.  Presenciei uma cena muito triste neste domingo no balneário Rio Bezerra.  

Encontrava-me no local, com meu esposo e amigos, quando ouvi muitos gritos. Saímos correndo para ver o que era e vimos um jovem ser assassinado com com uma garrafa de cerveja. Que dor! 

Acho que nunca vou consegui esquecer aquela cena. 

Penso que é ano novo e algo tem que ser feito pelo balneário, que é o único clube que temos na cidade.  

Que o novo prefeito coloque policiamento naquele local. Um orelhão pelo menos, pois mortos ficaríamos todos nós se aquele homem tivesse com um revolver.  

Varias vítimas teriam sido feitas, pois simplesmente vimos ele fugindo rumo a Arraias (TO), bem tranquilo.  

E aí a família é quem perdeu e o bandido está solto.  Gente, pense comigo: Não podemos deixar a violência conduzir nossa cidade. 

Estou muito triste.  Como a vida vale pouco para as pessoas que não têm Deus em seus corações."
 
 
Fonte: Blog Dinomar Miranda

Um comentário:

  1. Meu nome e Ramon Duarte da Silva morei em Campos Belos de 1988 a 1992, essa cidade e fantástica sempre que posso vou visitar meus amigos; abraço a todos

    ResponderExcluir