quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CAMPOSBELENSE HUDSON LEE É CAMPEÃO DA ASIAN INTERNACIONAL OPEN - EM TERRAS JAPONESAS



O brasileiro, campos-belense e representando Brasília na competição, o lutador Hudson Lee acaba de se sagrar campeão internacional de Jiu-Jitsu na Asian internacional open 2013no Japão, na categoria peso pesado, adulto, após derrubar quatro adversários.

Depois de um intenso treinamento no Brasil e de driblar sérias dificuldades em patrocínios para a viagem, Lee mais uma vez fez bonito e conquistou também o coração e a admiração dos japoneses. 

“Tudo foi difícil, desde conseguir o visto, dinheiro, contatos, viajar 42 horas, encarar o fuso, conseguir a passagem, e chegar no japão com 400 dólares no bolso para passar 12 dias... Para mim nada veio de graça, na verdade veio pela graça de Deus, ele me sustentou e fez de minha vida uma história escrita pelo dedo Dele”, afirma.

A competição foi realizada no último final de semana, nas cidades de Osaka, Toquio e Sapporo e foi promovida pela Federação Brasileira Internacional de Jiu-Jitsu (IBJJF). 

Ainda neste ano, em março, Lee já tinha conquistado outra vitória internacional, quando faturou o cinturão Naga, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Após a histórica conquista, Hudson Lee disse que só deseja que um dia sua história possa ser exemplo para as pessoas que desistiram de voar alto, ou estão pensando em desistir e agradeceu, muito. 

“Não sou melhor que ninguém, absolutamente. Porém só quero que me entenda de uma vez por todas, que eu sou o instrumento de Deus, a prova real de que ele existe, essa é minha verdadeira missão.”

Tenho que agradecer minha família, amigos, o pessoal da Igreja de Deus do Guará, que se mobilizou e me deu uma ajuda importante. 

Ao meu patrocinador Sparta; a Milene Favilla, que me surpreende sempre, à minha rainha Raissa Vilarins, por orar e me dar tanta força, ao querido Edison Kagohara, cara que é usado por Deus. Dedico essa vitória a minha avó, Zélia”, finaliza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário