domingo, 6 de janeiro de 2013

CRAQUES DO RÁDIO X FAMÍLIA ALMEIDA NA CANABRAVA


Mais um bela festa ocorreu neste ultimo sábado, dia 29, no distrito da Canabrava, o tradicional jogo festivo da família Almeida, que este ano recebeu os Craques do Rádio, a equipe da NOVA RCB AM  e amigos, a bola rolou bonito, numa partida bastante disputada, e a Família Almeida, mesmo estando melhor na primeira etapa, viu a equipe dos Craques do Rádio sair na frente, aos 33 min, numa bela jogada de Sinval que passou para Danilo, este tocou para Henrique, que dominou e colocou com categoria 1 x 0.
aos 39, outra boa movimentação do ataque da galera da Nova Rcb,Henrique passou para Danilo que cruzou e Donizeth pegou de primeira, fazendo um belo gol. fim da primeira etapa, 2 a 0  Craques do Rádio.

Segundo tempo o jogo continuou bastante movimentando, e Noninha descontou para a Família Almeida da Canabrava, mas ai apareceu a categoria do craque Ivan, que numa bela cobrança de falta fez 3 a 1.
A Família Almeida, continuou imprimindo um ritmo forte buscando o empate e chegou ao segundo gol novamente com Noninha. Fim de Jogo, Craques do Rádio 3 x 2 Família Almeida, a equipe da Nova Rcb, vai fechando mais um ano, mantendo a invencibilidade, até quando?...

Belos  lances, belos gols, uma festa maravilhosa, com um excelente publico. 

Fica aqui nosso agradecimento a toda comunidade da Canabrava pela receptividade e pelo carinho.

Fiquei muito feliz com o resultado do jogo, pena que não pude estar presente para colaborar. fica o meu abraço à todos e que na próxima estarei junto.
Professor Salviano
Enviar para o Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário