quarta-feira, 13 de março de 2013

CAMPOSBELENSE É O NOVO CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU - JITSU


Hudson Lee é campeão em Las Vegas





Foram  seis  lutas, três com kimono e mais três sem kimono,  para que o lutador campos-belense Hudson Lee conquistasse o primeiro prêmio internacional no Jiu-Jitsu e levasse  para casa o cinturão internacional  disputado no último sábado (9), no campeonato NAGA, em Las Vegas, EUA.

Na luta, que começou às 8h (horário local) no Vegas Sport Center, Lee ganhou em duas categorias. 

A primeira, com kimono (GI), valeu o cinturão dos 90 kg. Ele venceu com placar de quatro a zero. A segunda, sem kimono (NO GI), obteve o segundo lugar.

Hudson Lee entra para história como o novo dono do cinturão do peso de até 90 quilos, representando o estado do Tocantins e Palmas, no circuito internacional de Jiu-Jitsu.

A noite foi frutífera para Hudson Lee. Depois da luta, ele recebeu o  convite do lutador de UFC Wanderlei Silva para treinar por alguns dias em sua academia, na cidade de Las Vegas.

Após a luta,  Lee conversou com a sua mãe, Marisa Amorim,  que resideem Palmas e lhe de dedicou a vitória. “Sempre  acreditei no potencial do meu filho, estou muito feliz”, disse a mãe coruja. 

Lee também aproveitou as mídias sociais para agradecer: “não existem palavras para declarar minha gratidão a Deus por me presentear desta maneira tão linda, apesar de tantas dificuldades, tanta luta, eu consegui realizar mais um sonho de minha vida”, disse o campeão. 

Histórico:

Hudson Lee tem apenas 21 anos, mas já ostenta em seu currículo algumas vitórias interessantes:  campeão brasileiro na faixa azul  de Jiu-Jítsu; campeão Mundial World League Pro (SP) em 2010; campeão brasileiro em 2010 e vice-campeão do Campeonato  Mercosul, na Argentina em 2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário