quarta-feira, 27 de março de 2013

Polícia de Campos Belos prende homem com diversas armas, munições e remédios para impotência





A polícia civil de Campos Belos fez uma significativa apreensão de armas e munições. 

Depois de vários meses de investigação, a equipe do delegado Thiago Alexandre Martimiano cumpriu mandado de busca e apreensão e prendeu um homem identificado pelas iniciais F.T.G com cinco armas longas e centenas de munições de diversos calibres. 

Segundo o delegado, foram encontradas em poder do investigado cinco carabinas calibre 22, sendo uma com mira telescópica e uma semi-automática; uma espingarda de dois canos, calibre 28 e dois revólveres calibre 38. 

Em poder do homem ainda foram encontrados:  

- 835 munições calibre 22;
- 98 munições calibre 28;
- 10 munições calibre .40 (uso restrito);
- 16 cartuchos carregados calibre 12;
- 188 balotes para carregamento de cartuchos;
- 91 munições calibre 38;
- 25 cartuchos calibre 32 e
- 06 caixas de espoletas.

O delegado  Alexandre Martimiano informou que o acusado realizava o comércio de armas de fogo e munições em seu estabelecimento comercial localizado na cidade. 

Ele foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de posse de arma de fogo de uso permitido (art. 12 da Lei 10.836/03), posse de munição de uso restrito (Art. 16 da Lei 10.826/03) e comércio ilegal de Arma de Fogo (Art. 17 da Lei 10.826/03), todos os crimes previstos no estatuto do desarmamento.

Remédios para impotência 

Com o homem também foram apreendidas diversas caixas de comprimidos para impotência sexual, que serão submetidos a perícia e poderão ensejar o indiciamento do autor também pelo crime previsto no Art. 273, § 1º, B, do código penal, ou seja, comercializar produtos medicinais ou terapêuticos de procedência ignorada e sem autorização de órgãos competentes. 

O acusado foi encaminhado à Agência Prisional de Campos Belos, onde se encontra à disposição da justiça criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário