segunda-feira, 3 de junho de 2013

SÃO DOMINGOS DE GOIÁS JÁ TEM SEUS NOVOS CANDIDATOS A PREFEITURA DA CIDADE PARA O PLEITO 2013/2016.



A cidade de São Domingos, nordeste de Goiás, a cerca de 500 km de Brasília, já escolheu seus candidatos para a eleição de prefeito que vai ocorrer no próximo dia 7 de julho.  

O  prefeito eleito nas eleições de outubro do ano passado foi cassado pela justiça eleitoral, por compras de voto.

As convenções para a escolha dos candidatos foram realizadas no último fim de semana. 

Dois “prefeituráveis” foram escolhidos como candidatos: o servidor público Trajano Pinheiro, que sai candidato pelo PSDB e a ex-primeira dama do município “Etélia”, que sai pelo PDT.

A cidade possui 7.649 eleitores e é o terceiro município goiano a realizar nova eleição.

No último dia 21 o TRE aprovou a Resolução 205/2013, fixando novos pleitos eleitorais em Nazário, São Domingos e Flores de Goiás.

Propaganda a partir de amanhã 

Para o município de São Domingos, fica liberada a propaganda eleitoral, a partir de amanhã, 4 de junho,  de acordo com o calendário eleitoral aprovado na Resolução n.206/2013, do TRE-GO.

Mas nas redes sociais a campanha já começou. 

Correligionários da candidata “Etélia” têm publicado ostensivos apoio pela internet. “Sou dominicana! Sou Etélia...tempos melhores virão para nossa amada Sãodú, com Etélia na ADM 2013 á 2016.

Vamos lá dominicanos, dê um voto de confiança em quem já provou como primeira Dama, sua capacidade, humanidade, simplicidade, simpatia e competência.

Vamos nessa, juntos e misturados sem essa de partido, número, famílias, vamos juntos na confiança que tempos melhores virão...que Deus, nos proteja e guie! Que ELE, faça dessa candidata a nossa melhor escolha! Para o bem comum.

Já o candidato do PSDB, Trajano Pinheiro, publicou na rede social sua disposição para a campanha. 

Nunca imaginei que uma simples decisão de não candidatar mais a cargo eletivo tomasse tamanha repercussão e seria muito insensível se não me comovesse com tantos pedidos de reconsideração.

Quer através de uma reunião de lideranças políticas, de autoridades estaduais, por telefone, nas ruas, na zona rural, na minha casa, no meu trabalho, por pessoas que ainda não haviam votado em mim e como está demonstrado por quase duas centenas de manifestações até aqui no “face”, isto numa cidade onde este meio de comunicação ainda é pouco acessível.

Na política, quem determina tudo é o povo, não me resta outra alternativa se não atendê-los, deixando então o meu nome a disposição para continuar lutando por uma São Domingos melhor para todos. 

Sei que não represento o novo como muitos gostariam, mas apesar de duas candidaturas ainda não me deram a oportunidade e se isso acontecer agora, comprometo em dedicar exclusivamente a minha vida em busca de melhorias para o nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário