sexta-feira, 14 de março de 2014

PRESO EM CAMPOS BELOS - GOIÁS, MENOR ACUSADO DE COMETER GRIME BÁRBARO EM TAIPAS DO TOCANTINS

 

A polícia militar de Goiás prendeu, por acaso, um menor de idade acusado de cometer um assassinato e jogar o corpo da vítima numa cisterna.
No último sábado, 8, uma guarnição da PM foi informada de que havia uma pessoa armada no setor Industrial, próximo ao campo do "Valdezinho", em Campos Belos, nordeste de Goiás. 
Quando chegaram ao local, os policiais localizaram o suspeito e ao realizarem a busca pessoal,  encontram com ele um revolver calibre 32, de marca taurus.
O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos de identificação.
Foi aí que veio a surpresa. O acusado foi identificado como menor de idade e ainda confessou ter utilizado o revolver para cometer um homicídio.
A ação violenta teria ocorrido no município de Taipas, sudeste do Tocantins, a 350 km de Palmas.
 
Segundo o menor, ele teria agido com um comparsa, identificado como Dioleno dos Santos. A vítima era ex-marido da esposa de Dioleno. Após o assassinato, os dois teriam escondido o corpo em uma cisterna numa fazenda da zona rural do município. 
A polícia de Taipas foi informada do fato e localizaram o corpo da vítima. 
 
Após buscas na cidade tocantinense, Dioleno dos Santos foi preso em flagrante pelo crime de Homicídio (art. 121 do CP). O menor está apreendido em Campos Belos à disposição da Justiça. 

Um comentário:

  1. Meu Des do Céu, que país é este, onde está este marginal, Dioleno dos Santos, quem souber, pelo amor de Deus ligue no 190.Esses Bandidos mataram um pai de família, pessoa humilde e trabalhador

    ResponderExcluir