terça-feira, 29 de maio de 2012

Alimentação saudável X Prevenção de doenças


Com a tecnologia de hoje, fica relativamente cada vez mais fácil comprovar a existência da Energia Vital. A máquina fotográfica Kirlian, inventada pelo casal de cientistas russos de mesmo sobrenome, veio revelar ao mundo a existência da Energia Vital. Podemos constatar a Energia Vital em todos os seres vivos, inclusive no ser humano! A fotografia mostra as cores azul e vermelha, conforme as alterações presentes nas pessoas. Os alimentos também contêm Energia Vital e disto pode-se usufruir e obter muito proveito.

Pois, pelas pesquisas cientificas do Dr.Shishima no Japão, já se sabe que ocorre a TRANSMUTAÇÃO DE ELEMENTOS, ou seja, os elementos químicos se transformam em outros, quando ingeridos, se o alimento contiver Energia Vital.

Essa TRANSMUTAÇÃO ocorre em nível atômico, favorecendo o organismo a dispor de elementos que ele próprio não ingeriu, mas que estarão à sua disposição para o seu metabolismo, devido à transmutação ocorrida dentro do nosso corpo. Isso parece fantástico! Porém, é isso mesmo! Pois a natureza usa de recursos para garantir a manutenção da espécie e proporcionar a LONGEVIDADE COM QUALIDADE. Acontece que a energia vital se dissipa em algumas horas, sendo que, após 24 horas, está praticamente ausente. Pode-se comprovar esse fato com as fotos Kirlian dos alimentos. A questão é que nós, os seres humanos, tão longe de nossa origem, deixamos de nos alimentar de frutas e verduras recém colhidas.

Usamos o sistema ora vigente, ou seja, o do Super-Mercado, onde os produtos encontrados já foram apanhados dias ou semanas antes de serem consumidos. E então não estaremos consumindo nada de Energia Vital. Deixamos nosso corpo sem os elementos para as reposições necessárias, pois a comida sem energia vital é considerada uma ração, ou seja, é uma alimentação desvitalizada, que vai conter elementos que serão absorvidos pelo corpo e permanecerão como tal, não havendo a possibilidade de se transmutarem naquilo de que o organismo necessita. Ou seja, fica tudo igual ao que entrou em nosso corpo. O resultado final é que o corpo humano fica com poucas alternativas de uso dos elementos absorvidos, pois a variedade que nós normalmente consumimos é pouca, ficando o organismo carente de vários nutrientes.

Nós, seres humanos, ingerimos sempre as mesmas comidas. Fazemos compras sempre nos mesmos locais! Devemos variar sempre o tipo de comida, procurarmos novas opções de alimentação. Pense um pouco e veja se isto não é o que está acontecendo com você! Podemos comprovar toda essa realidade quando realizamos o Exame Mineral do Cabelo ou das Unhas, o que mostra que estamos desnutridos de minerais, que são os elementos Antioxidantes mais importantes, junto das vitaminas. Esses Antioxidantes são responsáveis por bloquear as lesões degenerativas, tais como a arteriosclerose, osteoporose, tumores, inclusive o câncer. Portanto, o conhecimento sobre Energia Vital é de suma importância para quem quer garantir uma Vida Longa e Saudável e uma terceira idade com Dignidade. 

Plante um pé de couve em um vaso, e coloque dentro da sala de sua casa!Voce vai se surpreender com o resultado!Apanhe todos os dias, uma folhinha!Voce vai adquirir Energia Vital todos os dias!Sua Saúde vai mudar a cada dia!
Experimente outras hortaliças!Plante também uma árvore frutífera!Tipo Acerola.Ela vai dar frutos o ano todo,e voce poderá se beneficiar muito com isso!Escolha uma vaso um pouco maior por causa das raízes.
Comece a diverficar seu pensamento em relação ao que voce pode ter em sua casa.Expanda seu pensamento e seu conhecimento!E adquira mais Saúde!
Cultivo de Brotos, então , é fácil demais!
E Boa Sorte e Boa Saúde!!!
Dr.Vinholis.

 
Por Dr. Augusto Vinholis Médico / Cientista

Nenhum comentário:

Postar um comentário