segunda-feira, 14 de maio de 2012

Polícia investiga desaparecimento de empresário em Goiás; latrocínio está descartado

  • Arquivo pessoal
    Cássio Callantoni está desaparecido há 17 diasCássio Callantoni está desaparecido há 17 dias
O empresário Cássio Collantoni, 44 anos, sócio-proprietário de uma retífica de motores em São Simão (377 km de Goiânia), é considerado desaparecido pela Polícia Civil de Goiás há 17 dias. Ele foi visto pela última vez em 27 de abril, na sede da empresa. O sócio registrou boletim de ocorrência do sumiço no dia 3 de maio, quando a polícia entrou no caso.
Collantoni é natural da cidade de Caçu (339 km de Goiânia), mas morava sozinho havia quatro meses em São Simão. Ele teria voltado à cidade natal para receber uma dívida, segundo a polícia. Ao voltar, foi direto para a empresa, onde estavam o sócio e um funcionário. Pouca gente o conhecia no município.
O delegado responsável pelo caso, Maurício Antônio Oliveira Santana, afirma que neste momento as investigações correm sobre sigilo interno, para que nada atrapalhe os trabalhos. “Já existem suspeitos, e trabalhamos com a hipótese de homicídio, talvez um acerto de contas”, disse Santana.

Homicídio

O delegado informou que o carro do empresário não foi levado, e a casa onde ele morava está fechada. Por conta dessa evidência, entre outras, a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) foi abandonada pela investigação. Testemunhas continuam sendo ouvidas. Os dois que trabalhavam com o empresário já prestaram depoimentos.

Fonte: Rafhael Borges da UOL, em Goiânia        

Nenhum comentário:

Postar um comentário