domingo, 17 de agosto de 2014

Candidatos ao Governo do Tocantins serão sabatinados em Arraias nos dias 09, 10 e 11 de setembro na Cãmara Municipal


O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Tocantins (Sintet) de Arraias realiza nos dias 9, 10 e 11 de setembro sabatina com os principais candidatos ao governo do Tocantins: senador Ataídes Oliveira (Pros), da coligação “Reage Tocantins”; ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), da “A Experiência Faz a Mudança”; e o governador Sandoval Cardoso (SD), da “A Mudança que a Gente Vê”. 

O presidente do Sintet do município, Oscar Alves, afirmou que o evento visa aproximar a classe política “que está um pouco quanto desacreditada”.

O sorteio que vai definir as datas de cada candidato será realizado no dia 25, em Palmas. 

O evento acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Arraias. 

Nos três dias de programação, a sabatina está marcada para iniciar às 19 horas. “Os objetivo é descobrir os projetos de governo, que não tem foco em elaboração de políticas públicas”, disse o presidente regional do Sintet.

Oscar Alves, por fim, destacou a importância do debate para o município de Arraias e região. 

“O Sudeste do Tocantins nunca teve um evento assim. Eles [candidatos] fazem comícios, mas o povo fica alheio aos projetos. É um momento de muita expectativa”, finalizou.

O evento é uma realização do Sintet de Arraias em parceria com o campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) do município e a Câmara Municipal.



 
Fonte: Conexão Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário