sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Campos Belos - Goiás, dá mais um passo no quesito CIDADANIA e cria a (AACB) Associação de Amparo aos Idosos de Campos Belos


Por Hamilton Mendes, 

O primeiro e grande passo, de mais um projeto que a sociedade campo-belense encara de frente, com todo espirito de solidariedade e acolhimento que norteou sempre o jeito de ser do nosso povo, foi concretizado ontem à noite no Auditório da Câmara Municipal de Campos Belos.

Abençoada pela chuva que caiu ontem, um bom número de populares, representantes das mais variadas posições de nossa comunidade, foi fundada a Associação de Amparo aos Idosos de Campos Belos (AACB).

A reunião iniciou com as palavras do Pároco Iraçon, dando seu depoimento motivacional e  mostrando a sua felicidade se estar ali presenciando uma comunidade unida em torno de um belo projeto social.

Por aclamação foi escolhido o senhor Weligton Moreira do Carmo(Tintão) para presidir a assembleia, este designou o senhor Hamilton Mendes, para secretaria-lo, este fez portanto a leitura do Estatuto Social artigo por artigo, que foi debatido, feito ressalvas e aprovado, em seguida abriu se o processo de inscrição das chapas, foi apresentada a chapa que também foi aprovada após debates e pontos de vista de todos os presentes.

Ficando – se aprovado os componentes do Conselho Adminstrativo,Fiscal e Diretoria executiva que cumpriram mandato de (3) Anos.

Diretoria executiva

Presidente: Welington Moreira do Carmo (Tintão)
Vice-presidente: Jose Pereira de Miranda(Neto Compre Bem)
1º Secretário: Hudson Moreira Cruz
2º Secretário: Maria José de Souza Carmo (Zeza)   
1º Tesoureiro: Jacobson Victor de souza
2º Tesoureiro: Orlando Gonçalves da Cruz  

Conselho administrativo e promoção de eventos

Presidente: Divino Pereira do Nascimento
Membros: 
Iraçon jose fereira
Gileno souza barbosa
Adelicia maria dos santos
Josefina da silva oliveira (zú)

Conselho fiscal
Presidente: Helio Antônio Cruz
Membros:
Luiz Fernando Xavier de Paula
Leonidas Lourenco  Oliveira
Ivan Rodrigues de Almeida
Rawyldson Ferreira Marques

Missão 

Construir, instalar e manter uma guarida para pessoas idosas, e ou pessoas com necessidades especiais, é o grande objetivo da Associação que agora criada, encaminhará todo processo de legalização e iniciara um trabalho em conjunto com a nossa comunidade para que o Lar dos Idosos se transforme numa realidade.

A sede social da Associação funcionará provisoriamente numa sala cedida pelo proprietário do Supermercado Compre Bem, Jose Pereira Miranda(Neto), no Setor Industrial, no Compre Bem II.

Agora é mãos a obra, tijolo  a tijolo, com a participação efetiva de  uma Campos Belos, que mais uma vez demonstra ser uma terra aonde o amor e a solidariedade humana sempre prevalecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário