quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Polícia de São Paulo prendeu dois homens suspeitos de participar do ataque aos carros fortes em Goiás



A Polícia Civil de Goiás afirmou ao G1, na manhã desta quarta-feira (3), que os dois homens presos em São Paulo integram a quadrilha que, fortemente armada, explodiu dois carros-fortes e matou três seguranças na BR-153, entre Morrinhos e Goiatuba, no sul goiano. O crime ocorreu na segunda-feira (1º).

A suspeita começou porque os dois homens foram detidos com equipamentos semelhantes aos usados no crime em Goiás. De acordo com a polícia, a dupla portava fuzis, metralhadoras, coletes à prova de balas, explosivos, máscaras, materiais usados para arrombar cofres e cerca de R$ 700 mil. Os objetos estavam escondidos em um caminhão.

A titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Goiás, Adriana Ribeiro, explicou que os suspeitos confessaram à polícia a participação no assalto. No entanto, segundo a delegada, como eles usam documentos falsos, ainda não foram identificados.

O responsável pelo Grupo Antirroubo a Banco da Deic, Alex Nicolau Nascimento Vasconcelos, viaja a São Paulo nesta quarta-feira para interrogar os homens detidos e ajudar nas investigações.  Além deles, a polícia acredita que cerca de oito pessoas participaram do assalto. Eles seguem foragidos.

Fonte: g1.goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário