segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Filho de Campos Belos - Goiás, Higor ressalta responsabilidade por conta dos elogios do treinador



Higor, do Fluminense (Foto: Reprodução)

Em alta com o técnico Abel Braga, o meia Higor, recém-promovido para os profissionais, entrou no intervalo da partida contra o Atlético-GO e mudou o panorama do jogo, dando mais movimentação ao meio de campo da equipe. Os elogios do técnico Abel Braga foram bem recebidos pelo jogador.
- É uma obrigação a mais. Se ele está elogiando é porque existe algo a mais para dar ao Fluminense. Eu estava ciente do que tinha de fazer para ajudar os companheiros da melhor forma possível. Demos uma acordada no segundo tempo, mas não deu para empatarmos. Estou à disposição do Abel - disse.
Higor destacou também a importância por ter sido promovido para os profissionais em um momento tão bom do Fluminense, que é líder da competição e favorito à conquista do título brasileiro.
- Eu estou representando o Fluminense e acho que estou indo bem. Treino firme para receber as oportunidades e, assim, demonstrar meu futebol para o Abel. É sempre bom crescer, e quero fazer isso junto com o time. Independente do que aconteça, tenho que dar o meu melhor - disse.

Hoje feliz no Fluminense, Higor revela tristeza na saída do Internacional

Elogiado pelo técnico Abel Braga após a atuação diante do Atlético-GO, o jovem meia Higor é só alegrias no Fluminense. Um momento bem diferente de quando saiu das categorias de base do Internacional, no início do ano passado. Um dos mais novos profissionais do Tricolor, o jogador revelou uma certa mágoa com o clube gaúcho.
– Eu saí do Internacional triste, pois fiquei três anos lá, meio que encostado. Falaram comigo que não ficariam comigo lá, que eu não era titular, não era nada. Quase todos os campeonatos que disputei lá eu ganhei. Mas há males que vem para o bem – comentou o meia.
Higor chegou às categorias de base do Fluminense em abril de 2011, trazido pelo então coordenador técnico de Xerém, Jorge Macedo. Após o sucesso no Campeonato Brasileiro Sub-20 daquele ano e na Copa São Paulo de Juniores de 2012, ele decidiu seguir em Xerém, mesmo com o Internacional interessado em seu retorno. Hoje profissional, ele não se considera uma pessoa iluminada.
- Não acho. Só eu sei o que eu passei em Xerém. Não é fácil chegar de outro clube em que você não está acostumado, até se adaptar num lugar onde você não conhece ninguém. Mas tudo está dando certo para mim - comentou Higor.
 
Fica o nosso agradecimento ao Higor e toda sua família e que vc garoto continue se esforçando o máximo para que vc possa colocar o nome de Campos Belos na mídia futebolística, um abraço e SUCESSO em seu trabalho.
 
São so votos de toda a população Campubelense.

Fonte.Lancepress/com adaptações blogprofessorsalviano.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário