terça-feira, 18 de setembro de 2012

Presos suspeitos de participar da morte de irmãos policiais, em Goiás

A polícia prendeu quatro suspeitos de participar da morte de dois irmãos, que eram policiais, no domingo (16), próximo a uma chácara do Residencial Campos Dourados, em Goiânia.  Um deles trabalhava no 3º Distrito Policial de Goiânia e outro na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública de Goiânia (DERCCAP). Momentos antes do crime, eles faziam um churrasco na chácara.

Segundo testemunhas, por volta das 15h, um homem passava apressado pela rua em frente à chácara onde estavam as vítimas. Um garoto teria informado aos policiais que se tratava de um suspeito de ter cometido um crime na região. Os policiais decidiram ir atrás dele.
Uma mulher, que preferiu não ser identificada, conta que os irmãos prenderam o homem e o colocaram em um carro, mas o suspeito conseguiu tomar a arma de um deles e depois os matou. “Meu marido e meu irmão foram lá de moto para ver. Chegando lá, os meninos já estavam no chão”, contou a testemunha.
A polícia confirma a versão. Entre os detidos está um homem que cumpre pena por homicídio e teria feito os disparos que resultaram na morte dos policiais. “A gente conseguiu prender todos em Goiânia, onde eles residem. Após a prisão, todos falaram o que aconteceu, como foram os fatos. Eles contaram que o principal suspeito pegou a pistola de um dos policiais e os executou. Isso aconteceu por que os policiais o detiveram”, Delegada Adriana Ribeiro.
Os corpos dos policiais serão sepultados em Campos Belos, a 598 km de Goiânia, no cemiterio São João Batista nesta terça-feira dia 18/09, as 17 horas.
Ficam os nossos sentimentos a família enlutada, aos amigos, filhos, mãe, tios(as), esposas, enfim a todos que fazem parte do convivio familiar dos nossos queridos, Willian e Washington.
  


Fonte:g1.com.br/goias
Com adaptações blog do professor salviano

Nenhum comentário:

Postar um comentário