domingo, 30 de setembro de 2012

MORRE AOS 83 ANOS A APRESENTADORA HEBE CAMARGO

Padre Marcelo Rossi chegou ao Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, nesta manhã (30), e afirmou que Hebe Camargo foi como uma mãe para ele. "Hebe foi uma mãe para mim, fiz uma missa para inaugurar uma capela na casa dela na última segunda-feira (24) e senti que ela estava com dores. Vai ser uma missa triste, dedicada a Nossa Senhora. Hebe lutou até o fim", declarou Rossi.
Durante a missa de corpo presente da apresentadora, Padre Marcelo cantou "Nossa Senhora", acompanhado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pelo ex-prefeito de São Paulo Paulo Maluf, amigos e familiares. "Nossa querida Hebe está em águas profundas vivendo. Ela deixou esse legado da vida, expressava alegria. Hebe é um ícone da TV, mas mais importante, da alegria“, afirmou o católico.
O maestro João Carlos Martins também esteve no local para dar seu último adeus a apresentadora e contou que irá comandar um espetáculo em homenagem a apresentadora. "Vou reger uma peça em homenagem a Hebe, que fala sobre uma criança que morreu. Ela sempre foi uma criança. É a única homenagem que posso fazer."
A atriz Vida Alves ressaltou a importância da mulher. "O primeiro programa que a Hebe apresentou era sobre mulheres e esse foi o grande legado dela. Estou triste porque é um pedaço da gente que foi."
O velório de Hebe, morta no sábado (29) depois de uma parada cardíaca, começou às 19h e se estendeu durante toda a madrugada do domingo (30). O enterro está marcado para às 10h30, no cemitério Gethseman.
Apresentadores das principais emissoras de televisão estiveram no velório para se despedirem de Hebe e a classificaram como uma grande "professora", que costumava aconselhá-los profissionalmente.

Fonte: uol / sao paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário