segunda-feira, 30 de setembro de 2013

IFGOIANO E PRONATEC INICIAM CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA EM CAMPOS BELOS E REGIÃO




AULA INAUGURAL DOS CURSOS DO PRONATEC 
CAMPOS BELOS - GOIÁS

No dia 27 de setembro as 19 horas no salão do CRAS DE CAMPOS BELOS no setor Industrial, Aconteceu a aula Inaugural dos Cursos de Formação Inicial e Continuada, no âmbito do Programa Nacional de  acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec. 

Os cursos serão ofertados pelo INSTITUTO Federal Goiano de Ceres. Que marca seus trabalhos iniciais em Campos Belos. 

Os Cursos serão: Produtor Agrícola Familiar – Nas Culturas de Milho e Sorgo, Auxiliar Técnico em Agropecuária, Bovinocultor de Leite, todos com 25 alunos totalizando 75 alunos. O curso funcionará na Escola Municipal Dom Alano. As aulas iniciarão nesta 4ª feira dia 02 de outubro às 18 horas. 

Estiveram Presente no Evento: O Diretor de Implantação do Instituto  Federal  Goiano – Campus  Campos Belos - o Prof. Kennedy Babosa, a Coordenadora Adjunta do Pronatec - Denise Francisca de Sousa,  O Secretário Municipal de Educação - Antônio Francisco, representando o Prefeito de Campos Belos, Aurolino José dos Santos Ninha, o Diretor da UEG - Campos Belos - Rosolindo  Neto de Sousa Vila Real, a Professora Dr.ª  Odiva Silva Xavier , a Diretora da Escola Municipal Dom Alano Kátia Aparecida, O Pe. Iraçom José Ferreira, A Orientadora Regional  do Pronatec - Prof. Francielle Rego Oliveira Braz, O Supervisor do Pronatec Campos Belos/Cavalcante – Professor e Especialista - Salviano Gonçalves dos Santos, Os Apoios Pedagógicos do Pronatec Campos Belos Deusmar Borba e Goianira Alves e os  Professores  que irão atuar nos Cursos entre eles: (Agrônomos, Veterinários, Técnicos em Agropecuária, Matemáticos, Pedagogos e etc.) Na fala do Diretor de Implantação do INSTITUTO  Federal  Goiano – Campus  Campos Belos  Prof. Kennedy Babosa  disse que o funcionamento do Pronatec,  marca o funcionamento do Instituto Federal Goiano em Campos Belos e que já firmou com  a UEG uma parceria onde alguns cursos do INSTITUTO  Federal  Goiano – Campus  Campos Belos, já serão ofertados em 2014 no prédio da UEG - Campos Belos ate que o prédio do Instituto fique pronto, pois o prédio tem previsão para ficar pronto até o final de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário