quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ASSALTO À CARRO FORTE ENTRE TEREZINA E MONTE ALEGRE DE GOIÁS

Um Fiat Doblô foi encontrado incendiado
a alguns quilômetros do local
No assalto ao carro forte ocorrido nesta quarta-feira,19, na GO-118, entre Teresina e Monte Alegre de Goiás, pelo menos 13 bandidos teriam participado da ação. 

A informação é do policial militar Elias Alves, que fez a publicação em sua página, numa rede social. 

O assalto foi feito com armas de grosso calibre. Muitos tiros de fuzis, calibre 7.62, foram disparados contra o carro forte, para travar o motor do veículo blindado da empresa. 

Ainda segundo o policial, após o carro parar, foi dada a ordem para que os vigilantes abandonassem o veículo. Na sequência, bananas de dinamite foram utilizadas nas explosões. 

Várias equipes de policiais se deslocaram para o local, tanto da Polícia Militar, quanto da Polícia Civil e guarnições especializadas, inclusive da cidade de São João da Aliança. 

Ainda de acordo com o policial, uma dupla de assaltantes, que estava em Fiat Strada cor preta, se dirigiu para a região da Serra das Laranjeiras, em Alto Paraíso.  

Um Fiat Doblô foi encontrado incendiado a alguns quilômetros do local. Cerca de R$ 900 mil reais teria sido roubados do carro forte. Ninguém saiu ferido na ação. 

Uma equipe de apoio aéreo (helicóptero) da Polícia Militar de Goiás deve se juntar aos demais integrantes da segurança pública do estado nas buscas aos bandidos nesta quinta-feira, 20. 

Ontem à noite, uma equipe da polícia militar se deslocou até a localidade de Santa Maria, em Goiás, para verificar a denúncia de homens e mulheres armados em um bar. 

No local nada foi encontrado. Hoje de madrugada, homens armados entraram em fazendas próximas à BR-020, em Flores de Goiás.

Perseguidos, fugiram, furando um bloqueio feito pela PM, com intensa troca de tiros. 

Ainda segundo a informação, mais à frente, abandonaram um VW gol de cor preta, totalmente carregado de armas. 

Na troca de tiros, uma pessoa foi baleada. Mas ela nega que tenha participado do assalto ao carro forte. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário