segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CAMPOS-BELENSE: CACHORROLOKO É CAMPEÃO NOVAMENTE NO DISTRITO FEDERAL

 


O lutador campos-belense de jiu-jitsu Sóstenes Cunha, o Cachorroloko, venceu no último domingo, 23, a seletiva Ribeiro/Junquinha - 1º semestre.

O torneio, que ocorreu no shopping Taguapark, Taguatinga (DF), serve para definir os melhores atletas da equipe Ribeiro/Juquinha, dando-lhes classificação garantida em todos os torneios realizados neste primeiro semestre de 2014. 

Após duas lutas muito difíceis, Cachorroloko venceu ambas, consagrando-se o campeão da categoria.

A competição foi apenas um ponto final de um plano de treinamento, que começou cerca de dois meses antes, de muita intensidade. 

São 6 horas por dia de preparação física e técnica, durante 6 dias por semana.

Além disso,  Cachorroloko fez uma dieta bastante rigorosa para chegar no peso exigido pela categoria.

"Todas as dores, sacrifícios e medos valem a pena quando no final quando tenho o meu braço erguido pelo árbitro e posso ouvir as pessoas no ginásio gritarem o meu apelido (Cachorroloko). 

Graças a tudo isso, tenho conseguido bons resultados e hoje em dia já sou reconhecido como um grande lutador em todo DF e por todos os lugares que vou!

Estou muito orgulhoso em fazer parte desta equipe maravilhosa, com grandes professores, amigos e parceiros de treino.

O lutador aproveitou para agradecer.  "Quero desde já agradecer o professor Zenildo, professor Anderson Areda, mestre Rogerio Oliveira, todos os companheiros de equipe, em especial o Josenilson Sirqueira, que ficou em 3º em sua categoria. 

Agradecer também a todos aqueles que torcem por mim, meus alunos e meus patrocinadores, sem eles nada disso seria possível, quero mais uma vez aproveitar para pedir o apoio da prefeitura que ainda não se manisfestou a respeito de nenhum tipo de incentivo e dizer que estou aberto a propostas de todas as prefeituras da região".



Nenhum comentário:

Postar um comentário