segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fiscal sequestrado em Taguatinga é Libertado em Barreiras na Bahia


Fiscal sequestrado em Taguatinga é encontrado em cativeiro na cidade de Barreiras: mulher é presa usando carro da vítima

O sequestro aconteceu em Taguatinga


O fiscal do Estado, Miraldino Pereira da Silva, sequestrado na madrugada desse domingo, 24, foi encontrado no final da manhã desta segunda,25, em Barreiras (BA).



Segundo o delegado José Érison, a polícia encontrou a vítima em cativeiro após prender uma mulher identificada pelo nome de Daiene, que trafegava usando o carro da vítima. Ainda segundo o delegado, Silva permanece em Barreiras, mas em segurança.

O servidor do Estado, Miraldino Pereira da Silva, sequestrado nesse domingo, 24, em Taguatinga, foi encontrado nesta segunda-feira,25, por volta das 11 horas da manhã na cidade de Barreiras na Bahia. A informação foi confirmada pelo diretor de Polícia do Interior, delegado José Érison.
Segundo informou o delegado, a Policia de Barreiras chegou até o cativeiro após efetuar a prisão de uma mulher identificada pelo nome de Daiene, natural de Taguatinga, que trafegava no veículo da vítima.
“Nós contribuímos com as informações e graças ao bom trabalho efetuado pela polícia da Bahia, hoje pela manhã durante uma abordagem eles conseguiram prender uma mulher de Taguatinga que trafegava no carro davítima. Depois da prisão, eles  chegaram até o cativeiro e libertaram a vítima. 
Buscas
De acordo com o delegado, a polícia realiza buscas na região na tentativa de prender o resto da quadrilha. O delegado informou também, que a vítima ainda se encontra em Barreiras, mas em segurança.
“A informação que temos, nesse momento, é que a vítima está em segurança na cidade de Barreiras e que a polícia faz novas buscas na região para prender o resto da quadrilha”, finalizou o delegado informando que não houve o pagamento do resgate.
Uma fonte do Site Roberta Tum informou que os sequestradores pediam 12 mil reais pela liberação da vítima. A polícia não confirmou a informação.


Fonte: Roberta Tum

Nenhum comentário:

Postar um comentário