segunda-feira, 25 de junho de 2012

TAÇA CIDADE DE CAMPOS BELOS 2012


Neste domingo presenciei uma das maiores partidas de futebol já vista em nossa Cidade, foi uma partida emocionante, com oportunidades para ambas as equipes.
Esta partida de futebol foi entre o MIXTO  X  RAINHA DA PAZ.
O Mixto começou melhor criando mais oportunidades e o Rainha da Paz se defendendo e aproveitando os contra - ataques, esta partida de futebol foi pela Semi-Final da Taça Cidade "Anjo Rodrigues Galvão" 2012.
A equipe do Mixto criava oportunidades e levava contra - ataques e em um desses contra - ataques o Rainha da Paz aproveitou e abriu o placar com Coverinho após uma falha da zaga em uma bola lavantada na área.
Após o gol a partida ficou ainda melhor com oportunidades para as duas equipes e com defesas impressionantes do Goleiro Rodrigo do Rainha da Paz e do goleiro César do Mixto.
Todos que estavam no Estádio Xeco neste domingo dia 24 presenciou um ótima partida de futebol com vitória do Rainha da Paz por 1 x 0.
E agora irá fazer a final dessa competição com a equipe dos Novos Talentos que venceu a equipe do Crisa neste sábado por 2 x 1.

Parabéns a todos.

Então não percam neste domingo dia 01 de julho a grande final da Taça Cidade "Anjo Rodrigues Galvão"

Entre as equipes:

Equipes: RAINHA DA PAZ  X  NOVOS TALENTOS
Local: Estádio Xeco
Horário: 15:30hs. 
  

Prestigie o nosso esporte vá ao estádio torcer pelo seu time 

Nenhum comentário:

Postar um comentário