terça-feira, 12 de junho de 2012

MARCONE NEGA ACUSAÇÕES EM INTERROGATÓRIOS

Perillo nega influência de Carlinhos Cachoeira e Demóstenes no seu governo

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), depõe na CPI do Cachoeira nesta terça-feira
Em depoimento a parlamentares da CPI do Cachoeira nesta terça-feira (12), o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), negou que o contraventor Carlinhos Cachoeira e o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) tivessem qualquer tipo de influência no seu governo para indicar nomes para cargos públicos, mas admitiu ter encontrado o parlamentar e o bicheiro em jantares e disse que Demóstenes "sugeriu alguns nomes" para seu mandato.
Perillo afirmou que ele próprio indicou Edivaldo Cardoso para a presidência do Detran-GO. "O Edivaldo, que era presidente do PT do B, foi fundamental para a minha eleição e achei que era justo colocá-lo no meu governo."
"E o trabalho dele esteve à altura das minhas expectativas, especialmente em relação à modernização do Detran", disse Perillo. " Ele não foi nem indicação do sr. Carlos Cachoeira nem do Demóstenes." Cardoso pediu exoneração do cargo depois de terem sido divulgadas conversas telefônicas entre ele e Cachoeira.
Perillo disse que a indicação do procurador do Estado João Furtado para o cargo de secretário de Segurança Pública tampouco veio de Cachoeira ou Demóstenes. "Ele é procurador-geral do Estado, de carreira, concursado. É uma pessoa íntegra e não tem nada que o desabone. Foi uma indicação pessoal minha", afirmou à CPI.

Fonte: uol - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário