domingo, 3 de junho de 2012

GURUPI TEM NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

PADRE VALDEMIR É O NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE GURUPI- TOCANTINS

Padre Valdemir é natural de Novo Acordo (TO) e em janeiro de 2010 chegou à Gurupi, onde atua como pároco da Igreja Santo Antônio. Formado em Pedagogia, pela Universidade Federal do Tocantins (UFT); em Filosofia, pela Faculdade Católica de Goiânia (GO); e em Teologia, pelo Instituto de Teologia de Mariana (MG); Padre Valdemir também tem título de pós-graduação em Educação e possui experiência para a pasta, já que foi Secretário Municipal de Educação na cidade de Campos Belos (GO), nos anos de 2008 e 2009.
Segundo o novo secretário, este primeiro momento será direcionado para conhecer a realidade da Secretaria e se inteirar à respeito dos projetos e ações que já vem sendo realizados. “Apesar do pouco tempo que teremos, apenas sete meses, queremos dar continuidade no que está sendo feito e implementar algumas ações, atuando na mesma linha do Ministério da Educação e seguindo suas diretrizes. Vamos trabalhar visando melhorar ainda mais a qualidade do ensino oferecido aos nossos alunos e também na melhoria da qualidade da estrutura das unidades escolares; além de investir também na formação continuada dos professores”, destacou o novo Secretário Municipal de Educação, Esporte e Juventude de Gurupi.
Valdemir Alves de Sousa, ficou muito feliz com o convite feito pelo prefeito Alexandre Abdalla.

* A Educação do Município de Gurupi é que vai ganhar esta oportunidade única em tê-lo como Articulador da Educação Municipal, Homem de fé, de grande experiência e dedicação.
Parabéns Padre Valdemir, você é grande merecedor por mais esta conquista em sua vida profissional, fica o abraço do amigo, do ex-companheiro de ataque do Rainha da Paz Futebol Clube e do irmão na fé professor Salviano.


Fonte: A Notícia de Gurupi/com adaptações próprias do autor deste Blog.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário